domingo, 31 de agosto de 2008

Mulheres de Sobrenatural

Uma fã de Supernatural de quem eu adoro os seus trabalhos, resolveu fazer também uma arte gráfica com algumas das meninas que já passaram em Supernatural na season 1 e 2 e também a Lauren Cohan e a Katie Cassidy da season 3. Este post vai especialmente para os meninos... mas estão ou não estão lindíssimas? Dêm também a vossa opinião meninas!

Samantha Smith ( Mary Winchester)

Photobucket

Taylor Cole ( Sarah)

PhotobucketPhotobucket

Emmanuelle Vaugier ( Madison )

Photobucket
Photobucket

Amy Acker ( Andrea Barr )

Photobucket

Alona Tal ( Jo )

Photobucket
Photobucket

Adrianne Palicki ( Jessica )

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Michelle Borth ( Carmen)

Photobucket

Lauren Cohan ( Bela )

Photobucket

Katie Cassidy ( Ruby)

Photobucket

Julie Benz ( Layla )

Photobucket
Photobucket

Nicki Aycox ( Meg )

Photobucket
Photobucket

Crédito/Credit to: apieceofcake

21 comentários:

Anónimo disse...

ei, tantas!
as fotos escolhidas estão muito fixes e os efeitos também. lindíssimas as meninas dos nossos meninos ;P

Anónimo disse...

A meg ta mais gira agr do q no supernatural! E a Alona parece ser tão novinha e no entanto ja casou.

Anónimo disse...

a q eu gostei mais foi a alona em jo !! mas são todas bonitas menos a niki acho !!

Anónimo disse...

Olhem eu tenho uma questão: nos EUA existe mesmo os cd's originais do Supernatural? Se sim, como é que os posso adquirir!?

Thay disse...

faltaram algumas... mas as k foram escolhidas estão lindas, parabéns!

Anónimo disse...

As meninas tmb merecem,he he!

Anónimo disse...

Todas são lindas! E as artes estão muito bem feitas. Parabéns para quem fez o trabalho!
Mas cadê a Cassie/Megalyn Echikunwoke do episódio 1.13 Route 666? Ela também é muito bonita!

Cristhian disse...

Meu Deus..........

*BABANDO

Lili disse...

Tens razao elizabeth mas provavalmente kem fez este arte gráfica ou se eskeceu da Megalyn Echikunwoke ou n é fa da menina

Unknown disse...

a mais linda é a BELLA sem duvida! linda mesmo, aqueles olhos !UII

Unknown disse...

a Layla no episodio era uma santinha nessas fotos é bem asanhada!!

lol

Rute disse...

a emmanuelle está muito bonita e é o que digo a madison na minha opinião ficou feia em supernatural mas a actriz até tem uma certa beleza, por exemplo em csi acho que ela está muito bonita.
não acho que haja nenhuma feia. a adrianne está lindíssima e a julie (layla) fez-me imenso lembrar a sua personagem darla em angel e buffy.

Anónimo disse...

em spn ha imensas mulheres bonitas...
as minhas favoritas são msm a jessica, a mary e a meg... trabalho fantastico da artista eh eh

Anónimo disse...

tenho saudades da Sarah!

Anónimo disse...

Amei...Vou fikar com todas...

Anónimo disse...

Este Blog está Lindíssimo e essa "Galeria de fotos" das meninas está maravilhosa!
Meus Parabéns para quem a criou!

Anónimo disse...

haaaa ta eee........muita foto não acha e eu sei são lindas!♥


eu sou fam de deam o andar o jeito de se vestire etc!.... a minha amiga e doida por ele! pelo sam!

bjj!

Anónimo disse...

haaaa ta eee........muita foto não acha e eu sei são lindas!♥


eu sou fam de deam o andar o jeito de se vestire etc!.... a minha amiga e doida por ele! pelo sam!

bjj!

Anónimo disse...

As minhas preferidas são a Sarah(Sam) e Jo (Dean).
bjus

aleks disse...

a bela é a melhor
mas todas estao maravilhosassss ;D

Anónimo disse...

TODAS ESTÃO LINDAS.... MAIS ACHO QUE FALTOU A "Lindsey McKeon" (Tessa)... FALA SERIO UMA CEIFEIRA COMO ELA... PODERIA ME LEVAR PARA ONDE ELA QUISER!!!